Menino de 9 anos pede para o Papai Noel que todos sejam veganos

Evan, que é presidente da organização de defesa dos animais, Animal Hero Kids (Crianças Heróis dos Animais), baseada no estado da Flórida (EUA), conheceu o Papai Noel e em sua pureza disse que tudo que queria no Natal é que todo mundo se tornasse vegano. O garoto disse que seu único desejo é que a América seja saudável, adotando uma alimentação vegana.

Embora as imagens de Evan encontrando o Papai Noel não mostrem o personagem barbudo confirmando se ele vai ou não se tornar vegano, uma fonte disse ao Plant Based News: “O Papai Noel nunca confirma ou nega nada ”.

“Ele sempre diz às crianças ‘eu vou ver o que posso fazer’, e então o que elas pediram aparece magicamente debaixo da árvore na manhã de Natal”.

“Tenho certeza de que ‘vou ver o que posso fazer’ é entendido como ‘sim’ e que acordaremos na manhã de Natal para um mundo vegano. Bem, 98% de certeza”, disse a fonte.

Ativista vegano –  Evan está atualmente trabalhando na campanha vegana “Million Dollar Vegan”, que ofereceu uma doação de 1 milhão de dólares aos veteranos de guerra se o presidente Donald Trump se tornasse vegano durante o mês de janeiro.

Além disso, a organização também ofereceu doar 1 dólar para santuários de animais para cada pessoa que se inscrever em seu compromisso vegano no mês de janeiro.

Os dois santuários são o SiSu Animal Refuge e o Skylands Sanctuary. Atualmente, a campanha tem mais de 2.500 compromissos por dia e espera pelo menos 100 mil inscrições. É gratuito para participar e, as pessoas podem se registrar aqui.

Kit do Vegano Iniciante

A Vegan Million Dollar criou um Vegan Starter Kit (Kit do Vegano Iniciante), um Guia de Saúde e Nutrição e algumas receitas deliciosas e saudáveis à base de vegetais para ajudar os participantes a se tornarem veganos em janeiro.

Ao se inscrever para recebê-los no MillionDollarVegan.com, as pessoas também receberão 31 dias de e-mails inspiradores.

Esses e-mails incluirão filmes incríveis de veganos, incluindo os ex-fuzileiros navais dos EUA Ronnie Penn, Bob Blackburn e Marc Holley, o veterano do exército Thomas Chartier, o piloto de caça da Marinha dos EUA, Charles Hallum, piloto de resgate da Guarda Costeira dos EUA, Katie Pelkey, e o medalhista olímpico Dotsie Bausch.

Conheça nossa loja:

Creme de chocolate vegano Nutricandies

Absorventes Ecológicos Pagu

Fonte: ANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *