Rock in Rio terá variedade de opções veganas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Açougue Vegano será responsável por atender ao público que não consome produtos de origem animal, geralmente negligenciado em grande festivais

Esse ano, a nova edição do Rock in Rio, contará com uma boa surpresa para o público vegano: a Gourmet Square, espaço de alimentação do evento, terá o Açougue Vegano como um dos fornecedores.

A primeira loja do tipo no Rio, aberta em 2017 e criada pelos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez, vai oferecer produtos como churrasco vegano e um  sanduíche com pão de cebola roxa e proteína de soja (o Vulcano, criado especialmente para o festival).

Globinho: a versão da famosa coxinha de jaca em formato de esfera, em homenagem ao logo do Rock in Rio

 

Churrasco vegano

Além dos pratos já citados, durante os sete dias de duração o evento contará com o sanduíche ShitakeBall, com almôndegas de cogumelos shitake, e uma versão da famosa coxinha de jaca em formato de esfera, batizada de Globinho em homenagem a logo do festival.

Vulcano

Grandes festivais de música no Brasil são, quase sempre, carentes de opções veganas, o que faz da iniciativa um marco positivo na produção desses eventos. E demonstra que é um público que cresce a cada dia e merece ser bem tratado.

Fonte: Rollingstone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *